terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Echarpe Patagonia "Arrastão"

Receita: Figurino Tricô e Crochê - Ed.006 - Fev/06
Fio: 2 novelos Patagonia - Aslan
Cor: 16
Composição: 93% acrílico/ 7% poliamida
Agulha: 10mm

Estou tentando eliminar meus fios antigos, daí, fiz mais um trabalho apartir de uma das minhas revistas nacionais.
Eu usei o fio indicado na receita.
Conforme a própria revista diz, esta echarpe é bem versátil porque pode ser usada à noite aberta com roupa social, e no dia-a-dia, com uma combinação básica. Também fica linda usando mais enroladinha como um cachecol.

25 comentários:

Paty disse...

Gostei bastante... voce fez em uma cor meio verde? ficou lindo!
bjs

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Sandra
Ficou lindo,amiga!!!!!
Beijos.Sandra Coatti

Chuana disse...

Olá Sandra,

é realmente muito versátil, está linda!

Bjs
Chuana

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Paty é verde a cor do fio.
Beijos

MARCIA disse...

FICOU LIND´SSIMA.PARABÉNS.BJUS.

Nice disse...

Oi Sandra!Obrigada pela visita e o carinho do recadinho.
Amiga mas que belezura essa echarpe ,seria aquele ponto que se faz e depois solta os pontos para dobrar de tamanho?
Gostaria de saber adorei essa peça.
Lindo dia pra vc
Bjos
Nice

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Nice, é isto mesmo! é aquele ponto que solta para dobrar de tamanho. Primeiro trabalho que fiz assim, e gostei muito. Ela vai se desmanchando e fica enorme. Amei.
Beijos

Daniela disse...

Sandra, seus trabalhos sã lindos mesmo!
Vc poderia me ensinar como fazer esta echarpe? Pois eu tenho uns novelos desta lã em casa e fiquei curiosa para fazer também!

Morrocoy disse...

Que delicada que ficou!
Muito bonita.
Tem um meme lá no meu blog para você.
Um beijão!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Daniela, devido a direitos autorais não posso passar a receita da revista, mas caso queira comprá-la está no blog o link ok. Agora eu vou te passar um link de um cachecol que desmancha e esta echarpe foi feita no mesmo esquema, mas com mais pontos. Então você pode acrescentar pontos á receita. Eu usei agulha 10mm.
Espero ter te ajudado.
Acesse aqui: http://blogchiquitosa.blogspot.com/2008/12/cachecol-que-desmancha_16.html

OU

http://100ideiasnacabeca.blogspot.com/2007/08/cachecol-ultra-rpido-revisadovery-fast.html

Beijos

Fatima Gouveia disse...

Olá Sandra!
Ficou linda!Parabéns...também gostei dos casaquinhos, alás tudo que é para criança me encanta.
Beijinhos
Mifá

Monica disse...

A echarpe ficou linda , acho que tenho esta revista aqui em casa e esta mesma lã , que comprei na liquidação da aslan no ano passado, só a cor é diferente.....
bjos

Renata S. P. disse...

Sandra,
Adorei essa cor verde.
Deve ser gostoso usar essa peça em meia estação =D

Beijos!

Rosina disse...

olá Sandra,

Sempre passo por aqui pra ver as novidades e sempre me deparo com postagens lindas.

Bjs.
com carinho
Rosina

Eden disse...

A écharpe, para além de muito versátil, ficou super linda! Parabéns por mais um trabalho fantástico!!!

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi,meu nome é Edna e estou tentando aprender a usar o blog, e andando pela internet encontrei o seu blog e achei maravilhoso, fiquei encantada com tantas coisas lindas que vc faz, parabéns.

PELA VIDA NA ARTE disse...

Oi, meu nome é Edna, estou tentando aprender a usar o blog, e andando pela internet encontrei o seu blog e fiquei encantada com tantas coisas lindas que vc faz.PARABÉNS!.

Anônimo disse...

Lindo,como tudo q.vc.faz,sou s\ fã.

Samanta disse...

Que lindo xale! Bem leve.
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Beijo,

Claudia disse...

Nossa, Sandra, que trabalho mais lindo!!!!!!! ficou divina a sua echarpe, tão leve e ao mesmo tempo marcante! amei!

beijos

Elena disse...

Sandra!que paciencia de Jó !!
Que coisa mais delicada ,muito lindo mesmo!

Jane Karon disse...

Sandrinha, obrigada por me eleger seguidora de meu blog, fiquei super feliz, que alegria vc me deu.E o seu blog que maravilha, parabens amiga.bjs

Olivia Claudia disse...

Chique demais!!! Vai arrasar na produção a qualquer hora do dia ou da noite!!!

Anônimo disse...

Oi Sandra! Muito lindo o xale!
Dá para postar a receita?
Um beijo
Daniela

Anônimo disse...

Sandra,

Parabens pelo seu lindo echarpe. Tambem sou Sandra, gosto de trico mas nao sou "expert" como voce.